quinta-feira, 3 de julho de 2008

CENTRO RECREATIVO GOLPILHEIRA





LOCALIDADE: GOLPILHEIRA (BATALHA)

FILIADO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA

NÚMERO DE EQUIPAS PARTICIPANTES NO CAMPEONATO DISTRITAL: 13

DISTÂNCIA DE PONTOS PARA O 2º CLASSIFICADO: 9

NÚMERO DE JOGOS DISPUTADOS: 24

NÚMERO DE VITÓRIAS: 24 EMPATES: 0 DERROTAS: 0

NÚMERO DE GOLOS MARCADOS: 176 MÉDIA DE GOLOS MARCADOS POR JOGO: 7,33

NÚMERO DE GOLOS SOFRIDOS: 37 MÉDIA DE GOLOS SOFRIDOS POR JOGO: 1,54



Treinadora: Prof. Teresa Jordão

Delegada: Liliana Henriques

Jogadoras: Ana Pereira, Daniela Martins, Marta Cordeiro, Marisa Tavares, Inês Cruz, Carolina Silva, Marta Silva, Nicole Guerra, Alexandra Esperança, Daniela Pereira, Jéssica Pedreiras, Jéssica Santos, Jéssica Fernandes, Vera Matias, Mariana Matos, Catarina Bagagem



PROF. TERESA JORDÃO - TREINADORA DO CENTRO RECREATIVO DA GOLPILHEIRA

Importância do Evento

Tem grande importância, pois vem colmatar uma falha nos quadros competitivos a nível nacional. É importante também para se conhecer a realidade do futsal feminino (formação) nos restantes distritos e permite às atletas outro tipo de competição sem ser apenas a nível distrital.

Expectativas

Grande festa do futsal formação na vertente feminina. Torneio com bastante qualidade, pois vão estar as melhores equipas (juniores) a nível nacional. Realizámos uma época fantástica vencendo o Campeonato Distrital (sem derrotas) e vencendo a Taça Distrital por isso vamos tentar demonstrar o nosso valor e vencer o máximo de jogos possível.
Certa de que o futsal feminino sairá dignificado deste torneio.

MARTA SILVA - CAPITÃ DAS JUNIORES DO CENTRO RECREATIVO DA GOLPILHEIRA

Importância do evento

Para mim este é um torneio com um certo grau de importância,uma vez que estarão presentes as melhores equipas a nível nacional, no escalão de juniores.

Expectativas

É um torneio do qual se espera grande competitividade, despertando assim uma maior motivação, não apenas a motivação de um simples torneio, mas sim a motivação própria de uma competição em que só estão presentes os melhores.Apesar desta competitividade, iremos tentar demonstrar o nível de futsal praticado na nossa região, e obviamente tentar vencer o torneio.

Sem comentários: