quarta-feira, 2 de julho de 2008

CENTRO RECREATIVO E CULTURAL DA QUINTA DOS LOMBOS


LOCALIDADE: QUINTA DOS LOMBOS (CARCAVELOS)

FILIADO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA

NÚMERO DE EQUIPAS PARTICIPANTES NO CAMPEONATO DISTRITAL: 10
DISTÂNCIA DE PONTOS PARA O 2º CLASSIFICADO: 12

NÚMERO DE JOGOS DISPUTADOS: 18

NÚMERO DE VITÓRIAS: 17 EMPATES: 1 DERROTAS: 0

NÚMERO DE GOLOS MARCADOS: 110 MÉDIA DE GOLOS MARCADOS POR JOGO: 6,11

NÚMERO DE GOLOS SOFRIDOS: 9 MÉDIA DE GOLOS SOFRIDOS POR JOGO: 0,50



Treinadora Principal: Rita Santos

Treinadora Adjunta: Claudia Silva

Jogadoras: Marta Leitão, Mariana Reis, Vera Belchior (GR), Rute Carvalho, Raquel Nunes, Andreia Faris, Ana Fernandes, Bárbara Lino, Joana Meira, Carina Fonseca, Vanessa Couto, Gabriela Fernandes, Joana Grilo, Mariana Bastos, Bruna Marinho, Carolina Costa


CARINA FONSECA - CAPITÃ DAS JUNIORES DO CRCQL

Importância do evento

Este torneio é importante na medida em que consegue juntar e motivar equipas de todo o país para, não só um dia de grande divertimento, mas também para poderem demonstrar o talento que certamente todas possuem. É também favorável para que as pessoas que não conhecem muito a modalidade possam vir assistir, e ficar com a boa impressão sobre o futsal feminino. :)

Expectativas

As expectativas são obviamente muito elevadas e esperamos conseguir demonstrar o bom futsal que todas praticamos, proporcionando um óptimo espectáculo a todos!


RITA SANTOS - TREINADORA DAS JUNIORES DO CRCQL


Importância do evento


No meu entender, este torneio para além de possibilitar o encontro de algumas das melhores equipas do ano no escalão junior, num evento que para além de animado vai certamente demonstrar muita qualidade, possibilita também mostrar que com um pouco de boa vontade e querer, consegue-se juntar equipas de grande valor, dando-lhes mais uma oportunidade de divulgarem a "sua" modalidade e o desporto no feminino. Apesar de jovens, todas elas certamente vão querer dignificar o futsal e exibir o seu gosto pela modalidade e pela competição. Por outro lado, o estatuto que cada equipa leva consigo para este torneio vai, com toda a certeza, trazer ainda mais competitividade e qualidade para o evento. Espero sinceramente que se possa assistir a bons jogos de futsal, que as atletas demonstrem toda a sua qualidade e que os simpatizantes e apoiantes do futsal no feminino (E NÃO SÓ) compareçam em peso no pavilhão para dar o seu apoio às atletas e à modalidade.

Expectativas

Como é óbvio, esperamos conseguir demonstrar o nosso valor e ganhar o torneio. Durante a época alcançámos excelentes resultados, conquistámos o título que tanto esperávamos, e mostrámos que temos jogadoras com bastante qualidade, embora bastante jovens ainda. Este torneio é um prémio para nós e para todas as equipas que conquistaram o mesmo resultado final que nós. Neste evento, não queremos mais do que competir com as melhores de todo o país e demonstrar que apostando na formação, encontram-se grandes valores que possam, no futuro, assegurar a evolução na modalidade.